sábado, 21 de junho de 2014

Chá de Bebê em casa



O chá de bebê do pequeno Matheus foi uma reunião de amigos em casa, na realidade foi uma surpresa feita pelos amigos da Paty, enquanto eles estavam fora a casa foi "invadida" pelos amigos para prepararem tudo.
Ao mesmos tempo que foi simples ficou muito aconchegante doces e bolos feitos pelos amigos e os personalizados só vieram agregar a tanto carinho.

Fazer uma festinha em casa é bem fácil precisamos de bom gosto e  temos muita coisa que podemos usar na hora da decoração.
Os móveis usados foram os da própria Paty, fazer em casa já nos traz essa facilidade de não necessariamente precisarmos alugar mesas e etc.

 Usamos também  passadeiras bordadas, como os móveis eram de madeira e lindos não teve necessidade de cobri -los com toalha, mas se por um acaso você estiver fazendo uma festinha em casa e sentir a necessidade de uma toalha na mesa opte por uma branca lisa de preferência uma que venha até o chão cobrindo os "pés" da mesa, que não tem erro, ela sempre combinará com as cores da decoração.





Os personalizados nas cores dourado e azul, hummmm deram todo o charme




Se vocês observarem não foi preciso muita coisa para tornar esse chá de bebê elegante, fofo e lindo!!!!!!!
Aqui valeu a máxima "menos é mais"
Espero que vocês tenham gostado!!!!!
beijosssss


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...